quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rádio Trânsito Caçula de Pneus comemora 10 anos contando histórias de ouvintes que cresceram com a emissora






 A Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 chega ao seu 10º aniversário no próximo dia 12 e comemora a data contando histórias de ouvintes que cresceram com ela. “Procuramos pessoas que eram crianças quando a rádio começou e que se tornaram jovens motoristas recentemente. Essas histórias mostram de que forma a emissora ajudou a formar esses motoristas”, conta Ronald Gimenez, editor-executivo da rádio.
Ouça nos links abaixo três dessas histórias que serão levadas ao ar ao longo da programação da emissora até o dia 12 de fevereiro.

Abdala     Simone     Felipe

Sobre a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1
Ao longo desses 10 anos, foram levadas ao ar milhares de histórias de bons caminhos e outros tantos finais felizes de roteiros para maternidades, igrejas, festas, entrevistas de emprego, entre outras situações. No ano em que comemora seu 10º aniversário, a emissora atingiu a marca de mais de 900 mil seguidores em seu perfil no Twitter (@radiotransitofm), uma das maiores legiões de fãs em todo o rádio brasileiro.
A rádio foi ao ar pela primeira vez em 12 de fevereiro de 2007, em 92.1 FM, com uma proposta revolucionária de cobertura: além de contar com repórteres em todas as regiões da capital paulista, com helicóptero e carros de reportagem, servir como uma rede 24 horas integrando e divulgando as informações dos ouvintes.
Num primeiro momento destinada aos motoristas da capital, a emissora acabou sendo "adotada" pelos moradores da Região Metropolitana de São Paulo, cobrindo e recebendo informações de ouvintes do ABC, de Guarulhos e de Osasco, por exemplo.
Hoje, a rádio está no topo de audiência nos horários de congestionamento entre os ouvintes. É uma prestação de serviços que acabou por se transformar em um fenômeno de audiência e participação. Os ouvintes formam hoje uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito.
Os ouvintes podem participar da programação da emissora pelo Portal de Voz (11) 99554-5555, pelo e-mailradiotransito@band.com.br e pelo Whatsapp (11) 99993-6451.

Nenhum comentário:

Postar um comentário